Campeonato Brasileiro

Image

O laranjão da nossa bandeira foi içado em terras baianas para o Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Natação.

Momento extremamente relevante para esse jovem time de nadadores que acabou de nascer e já se junta aos maiores clubes da natação competitiva do país.

Estivemos representados por 4 nadadores, Giovana Sales (Infantil 1), Julia Melo Ribeiro (Infantil 1), Lorenzo Jacobsen Donati (Infantil 1), Caio Braga (Infantil 2), liderados pelos coaches Pedro Rossetto, Gustavo Antônio e Erick Moreno.

A competição foi excelente para os nossos atletas que, voltaram pra casa com a mala cheia de bons resultados, muito aprendizado e momentos memoráveis. 

Destaque para o nadador Caio Braga que conseguiu entrar para a Final B nas provas de 100m peito e 200m peito. Foi o primeiro atleta da Fábrica a estar em uma final de Brasileiro... levantou nossa torcida, agitou nossos grupos de whatsapp e nos encheu de orgulho em poder ver nossa touquinha laranjada balizada em uma final entre os melhores nadadores do país. Parabéns Caio. Que tenha sido a primeira grande conquista de tantas que ainda virão... e que a Fábrica se inspire nessa história para que logo possamos estar com vários nadadores balizados entre os mais fortes do país.

Agradecemos primeiramente os nossos guerreiros atletas que lutaram muito para estarem neste Brasileiro, e que lá nos representaram com muita dedicação e coragem.

Agradecemos o nosso time de treinadores que tem realizado um excelente trabalho com esses jovens nadadores, formando mais que grandes atletas, formando pessoas bem preparadas e do bem.

Agradecemos os pais destes nadadores que, mesmo com suas limitações, batalharam muito para oferecer essa oportunidade aos seus filhos, se uniram, superaram as dificuldades e formaram um grande time de apoio e de torcida durante todo o campeonato.

Agradecemos a todos que de alguma forma participaram deste campeonato, trabalhando com nossos atletas, comprando rifas, patrocinando... sem esse apoio nada disso seria possível. Essa é a corrente do bem que hoje ajuda jovens atletas que amanhã também ajudarão seus sucessores. Gratidão.